Subiu para nove o número de  pacientes estão internados nas Unidades de Saúde, em decorrência da covid-19. A informação foi emitida através do Boletim Epidemiológico, da (SMS) Secretaria Municipal da Saúde.

O Boletim também informa que na últimas 24 horas, 24 pessoas testaram positivo para a doença, totalizando 2.278 infectados, desde o início da pandemia.

Os recuperados, nas últimas 24 horas, foram 13, totalizando 2.153. A cidade tem 82 suspeitos da doença e 75 casos ativos.

A Taxa de Reprodução está em 1,03 e a Média Móvel está em 13,86. O Boletim também aponta que 4.071 testes já foram descartados.

Fonte: Radar Notícias.