Subiu para nove o número de pacientes estão internados nas Unidades de Saúde, em decorrência da covid-19. A informação foi emitida através do Boletim Epidemiológico, da (SMS) Secretaria Municipal da Saúde.
O Boletim também informa que na últimas 24 horas, 24 pessoas testaram positivo para a doença, totalizando 2.278 infectados, desde o início da pandemia.
Os recuperados, nas últimas 24 horas, foram 13, totalizando 2.153. A cidade tem 82 suspeitos da doença e 75 casos ativos.
A Taxa de Reprodução está em 1,03 e a Média Móvel está em 13,86. O Boletim também aponta que 4.071 testes já foram descartados.
Fonte: Radar Notícias.


0 Comentários