De acordo com o titular da Seplag, Fabrício Marques Santos, a expectativa é que o edital para o certame seja lançado ainda em janeiro. Com os trâmites iniciados, os candidatos podem esperar por uma oferta de cerca de 60 vagas para repor a vacância do quadro de pessoal do órgão.
“É mais um concurso importante para o Estado e que vai seguir a linha do que já temos feito nos demais certames que lançamos neste ano. Com muita transparência e celeridade, esperamos reforçar o efetivo da Adeal e trazer mais oportunidades para quem precisa”, pontuou o secretário Fabrício Marques.
Segundo o presidente da Adeal, José Márcio, o certame visa ofertar cargos para nível técnico e superior, atendendo a uma demanda importante para o trabalho que é desenvolvido no setor agropecuário do estado.
“A Seplag abraçou a ideia e hoje demos início às tratativas do edital e do percurso jurídico e financeiro para atender essa demanda, que vai melhorar muito o atendimento da Adeal com os produtores agropecuários de Alagoas”, afirmou o presidente.
Fonte: Alagoas.al.gov.br
0 Comentários