Uma mulher foi espancada na rua em Água Branca, nesse fim de semana, por um homem sem camisa. A violência ocorreu diante de várias testemunhas, que tentaram acalmar o agressor, mas não conseguiram impedir a violência.

Já caída no chão, a mulher ainda teve que ouvir palavras de baixo calão do agressor, que a desafiou a denunciá-lo com base na Lei Maria da Penha.

“Me bote na Maria da Penha, me bote na Maria da Penha, r… safada! Me bote!”, esbravejou o homem, como pode ser observado em um vídeo que circulou nas redes sociais na noite desse domingo (3).

Agressor e vítima ainda não foram identificados, porém, algumas pessoas disseram em redes sociais que o homem seria filho de um político com mandato na cidade de Água Branca.

O motivo da violência também não foi revelado ou se algum dos envolvidos registrou Boletim de Ocorrência.

Mas o delegado regional de polícia Rodrigo Rocha Cavalcanti, atento às redes sociais, foi até um perfil que divulgou o vídeo e comentou o seguinte: “Serão tomadas as providências necessárias e adequadas ao fato”. Ele responde pela Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª- DRP), que abrange o município de Água Branca.

Por Diego Barros