Nas imagens é possível ver que o homem está em uma rua escura, conversando com uma mulher no portão de uma casa. Ele questiona se ela “é Bolsonaro ou é Lula”, e ela responde “eu sou Lula”. O homem então diz: “A partir de hoje, não tem mais marmita, tá bom? É a última marmita que vem aqui. A senhora peça para o Lula, agora”. Ela pergunta se ele está falando sério, e ele confirma a declaração. “Sério. Aqui não vem mais marmita, ela vai pedir para o Lula agora”, diz ao homem, que parece ser o autor das imagens.
Personalidades se manifestaram condenando a postura do homem, ainda não identificado. O apresentador Luciano Huck chamou de lamentável e desumana, em uma publicação. “Fome não tem ideologia. Precisamos fortalecer o que nos une e não o que nos separa”, afirmou. Em meio à repercussão, Lula também se manifestou e prestou solidariedade à mulher. “Negar ajuda para alguém que passa dificuldades por divergência política é falta de humanidade”, escreveu no Twitter.
Ainda de acordo com o Estadão, nas redes sociais, o debate prossegue intenso não apenas sobre a atitude do homem no vídeo, mas sobre a identidade dele e da mulher.
Foto: Agência Brasil
0 Comentários