O corpo de Gustavo Araújo, conhecido como GB, 27 anos, foi sepultado na tarde deste domingo (27), no cemitério do Distrito Barragem Leste, em Delmiro Gouveia. Ele era o atual presidente da Associação Comunitária Angiquinho, rádio sediada na comunidade.
Na emissora, GB iniciou na parte de operação da mesa de som. O “Virou Notícia” era apresentado por Eduardo Araújo. Na sequência, o jornalista Emerson Emídio assumiu a atração, onde a sonoplastia continuou com o Gustavo.
Em um dos momentos de homenagem, Eduardo Araújo falou sobre a trajetória de exemplo do GB. “Que nós possamos nos espelhar na trajetória de Gustavo, em vida e que possamos praticar o bem onde formos”, afirmou.
Gustavo também prestava suporte técnico na super Rádio Angiquinho, com a supervisão de Karlito Batalha. Em 2018, a emissora passou a ser administrada pelo radialista Giuliano Ribeiro. Gustavo Araújo continuou contribuindo e, junto a Ângelo Carvalho, fez parte do programa “Acorda Sertão”.
Por toda jornada de dedicação e empenho com a Super Rádio Angiquinho, no ano de 2018, Gustavo Araújo foi nomeado presidente da Associação. Uma trajetória de muito sucesso à comunicação comunitária. Na despedida, integrantes da emissora estiveram presentes para prestar a última homenagem ao colega de profissão.
Música, uma paixão
GB também era músico. Fez parte do Ministério de Música da Paróquia São Francisco de Assis. Ele também teve passagem por várias bandas. Na despedida, homenagens, lágrimas e música fizeram parte do adeus ao jovem, vítima de câncer, aos 27 anos de idade.
Integrantes da banda “Forró da Dona”, grupo musical que Gustavo atualmente era baterista, também estiveram presentes.
O cantor Laerte Novaes homenageou o músico na saída do cortejo em direção ao cemitério, onde falou sobre a banda “Forró dos Pegas”, em que Gustavo também fez parte. “Pessoal, que queria uma salva de palmas para o nosso eterno GB. Esse bordão vai ser eterno. O pessoal do Forró da Dona está aqui presente. O GB foi o nosso baterista na “Forró dos Pegas”. Esse bordão será eterno. Agora vai ser – Puxa, meu eterno GB”, disse.
A morte de Gustavo causou grande repercussão nas redes sociais. Parentes e amigos prestaram solidariedade à família e deixaram uma mensagem para o GB.
0 Comentários