Uma denúncia de violência doméstica terminou com um homem preso e armas de fogo apreendidas, na tarde deste sábado (21), por volta das 12h30, no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como 369 Casas, no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) estava realizando rondas no conjunto, quando recebeu a informação de que um homem estava agredindo e ameaçando a namorada, em uma residência situada em uma localidade conhecida como Rua do Índio.
Os militares foram até a localidade e encontraram o suspeito que já era conhecido do Pelopes porque tinha sido preso em agosto de 2022 por porte ilegal de arma de fogo.
Durante os trabalhos, os policiais foram informados de que o suspeito tinha armas escondidas no quintal da casa da namorada. A guarnição realizou buscas no local e encontrou um rifle calibre .22, com sete munições intactas e uma espingarda do tipo “soca tempero”.
As armas foram apreendidas e o suspeito preso em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Piranhas (Cisp), onde foi autuado e ficou recluso à disposição da Justiça.
Por Angiquinho Notícias com informações do Correio Notícia. Foto/. Cortesia
0 Comentários