Ex-jogador deverá ficar dez dias isolado antes de poder participar de banho de sol com outros detentos
O ex-jogador Robinho, condenado a nove anos de prisão por participar de um estupro coletivo, foi transferido para a penitenciária 2 de Tremembé, no interior de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (22). Ele foi detido na noite da quinta-feira (21) após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) enviar para a Justiça Federal em Santos um ofício para que fosse cumprida "de imediato" a sentença de prisão contra ele.
Ele deixou o condomínio onde mora no Guarujá e foi para a sede da Polícia Federal em carro descaracterizado. Após a chegada, Robinho foi em direção ao Instituto Médico Legal (IML), para realizar um exame de corpo de delito. Concluído, o ex-jogador foi para uma audiência de custódia antes de chegar ao sistema prisional.
Segundo a CNN, há um cronograma a ser cumprido após o mandado de prisão contra ele ter sido expedido. O jogador ficará em regime de observação por dez dias na penintenciária em uma cela, na qual permanecerá isolado durante o período. Após o prazo ser concluído ele poderá participar do banho de sol com os outros detendos.
0 Comentários