O técnico Rogério Ceni lamentou a derrota do Bahia para o Palmeiras por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira (20), na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileirão. Para o treinador, o Tricolor foi superior ao adversário, mas falhou em momentos determinantes da partida, principalmente no gol de empate marcado por Raphael Veiga. "O jogador deles teve malícia. A falta foi dentro da meia-lua da grande área e o cara bateu um metro e meio para trás. Eu já fiz muito isso. São detalhes que fazem você perder ou ganhar uma partida. O time foi muito superior ao Palmeiras, mas não ganhou porque às vezes falta uma malícia em determinado momento que é chave do jogo", afirmou na entrevista coletiva.
O Tricolor poderia voltar ao G-7 da tabela de classificação, que dá vaga na Libertadores do ano que vem, caso vencesse a partida. Porém, com a derrota, o time baiano permanece em oitavo lugar, estacionado nos 46 pontos, um a menos do que o Cruzeiro, que havia perdido para o Corinthians mais cedo. Além disso, o Timão se aproximou ao subir para a nona posição com 44. Enquanto o Vasco é o 10º com 43 e ainda joga nesta quinta (21) diante do Inter, em São Januário, na sequência da rodada. "Nosso objetivo tem que ser o sétimo lugar no campeonato. Temos que continuar com nossa meta que é chegar na Libertadores. Se jogarmos assim, dessa maneira, criarmos todas as oportunidades como foi hoje, chegaremos", disse Ceni.
Sem vencer em seis jogos, sendo quatro derrotas consecutivas, o Bahia volta ao gramado no próximo domingo (24), às 16h, para receber a visita do Athletico-PR, novamente na Fonte Nova, pela 35ª rodada.
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
0 Comentários