O governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou que não deve se envolver na escolha do secretariado de Luiz Carlos Caetano, prefeito eleito em Camaçari, e nem nas outras prefeituras conquistadas pelo grupo. Durante a 4ª Reunião Técnica do Grupo de Trabalho (GT) de Cultura e a Reunião de Ministros de Cultura do G20, realizados no Centro de Convenções nesta segunda-feira (4), o chefe do Executivo baiano confirmou ainda a entrega de um Hospital Municipal para a cidade.
“Das eleições, eu não pretendo fazer ingerência sobre a prefeitura municipal, não está no meu radar. Embora Caetano seja do meu partido, foi secretário meu, a liberdade é dele, a autonomia é dele, se precisar de alguma sugestão, alguma opinião, eu darei, mas não interferirei, não é nem do meu [modo de agir], nem de Wagner, nem de Rui e nem de Otto interferir na gestão municipal”, disse o governador, pontuando que já se ofereceu para ajudar na transição de gestão no município.
Jerônimo revelou ainda que, além do Hospital Municipal, prometeu também a Camaçari a entrega de UPA’s e disse que deve se reunir ainda, durante a transição, com o prefeito eleito, para identificar os terrenos disponíveis para essas obras. “Eu posso solicitar agora, para no primeiro semestre de 2025 eu poder dar ordem de serviço, pra gente não perder tempo, principalmente porque vocês sabem da minha intenção de enfrentar o tema da regulação”, completou.
Por: Metro1
Foto: Metropress
0 Comentários