Bahia e Juazeirense medem forças na noite deste sábado (22), a partir das 18h30, na Arena Fonte Nova, pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Já classificado, o Tricolor é o terceiro colocado na tabela com 15 pontos, um a menos do que o Jacuipense, que é o segundo, e três a menos do que o rival Vitória, que ocupa a primeira posição. Na briga para avançar de fase, o Cancão de Fogo está fora do G-4 com 10 e aparece em quinto lugar. Neste ano, os dois times ficaram no 0 a 0 em duelo disputado no Estádio Adauto Moraes, pela Copa do Nordeste.
De olho na Libertadores, onde decide a classificação para a terceira fase contra o The Strongest na próxima terça-feira (25), o técnico Rogério Ceni já avisou que colocará em campo um time misto entre jogadores considerados reservas e jovens da base para o compromisso diante do Cancão de Fogo.
Juazeirense
A missão é complicada, mas a Juazeirense ainda tem chances matemáticas para seguir no estadual. Ocupando o quinto lugar com 10 pontos, o Cancão de Fogo está atrás do Atlético de Alagoinhas, que é o quarto com 13. Além disso, a equipe de Juazeiro ainda está em desvantagem no saldo de gols 4 a -2. Para o desafio diante do Bahia, o técnico Carlos Rabello poderá repetir a escalação da goleada sobre o Colo-Colo.
Bahia: Danilo Fernandes; Santiago Arias, Kauã Davi, David Duarte e Rezende; Nico Acevedo, Erick, Rodrigo Nestor e Cauly; Tiago e Willian José. Técnico: Rogério Ceni.
Juazeirense: Igor Leonardo; Breno, Zé Romário, Wesley e Daniel; Elivélton, Jr Santos e Gutierrez; Guilherme, Alexsandro e Adriel. Técnico: Carlos Rabello.
Foto: Leandro Aragão/Metro1
0 Comentários