O Projeto Dragon Boat está com novas vagas disponíveis para inscrição no núcleo do Dique do Tororó, em Salvador, para aulas gratuitas da variação da canoagem no barco que comporta mais de 20 pessoas. Ao todo, são 40 vagas para as turmas das 9h às 10h e das 15h às 16h às terças e quintas-feiras. O programa visa atender desde jovens até adultos, pessoas com deficiência (PCD) e mulheres sobreviventes do câncer de mama.
O projeto da Federação Baiana de Canoagem (Febac) em parceria com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), acontece desde 2023 no equipamento da Companhia de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Salvador (Conder), com turmas às segundas e quartas-feiras, das 8h às 9h e das 9h às 10h, e às terças e quintas-feiras, das 8h às 9h, das 9h às 10h e das 15h às 16h.
Com um investimento do Governo do Estado de R$ 692 mil para a ação, o objetivo é estimular e incentivar o bem-estar individual e coletivo, assim como auxiliar na manutenção de um viver mais sadio e de uma sociedade mais saudável, consciente, empática, harmônica e respeitosa.
Foto: Ana Teresa Tavares- Ascom/Sudesb
Por: ba.gov.br
0 Comentários