O Bahia volta ao gramado para a retomada do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (12), às 21h, o Esquadrão de Aço recebe a visita do Atlético-MG, na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada. Os dois times estão bem próximos na tabela de classificação. O time baiano é o quinto colocado com 21, um a mais do que o Galo, que aparece na sétima posição. Entre as equipes está o Fluminense em sexto também com 20. No ano passado, após empate em 1 a 1 no primeiro turno, os baianos levaram a melhor em casa e venceram os mineiros por 3 a 0.
Além de terminar o semestre de moral alta, o Esquadrão de Aço voltou à ação com classificação para a semifinal da Copa do Nordeste ao vencer o Fortaleza por 2 a 1, na última quarta-feira (9). Para este importante desafio, o técnico Rogério Ceni não terá nenhum novo desfalque. O lateral Iago Borduchi, com uma infecção na pele, e o volante Rezende, em recondicionamento físico, foram desfalques no meio de semana e devem seguir fora, assim com o zagueiro Kanu e o meia Erick que estão lesionados. A tendência é que o time seja o mesmo que bateu o Tricolor do Pici.
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Erick Pulga e Willian José. Técnico: Rogério Ceni.
Atlético-MG: Gabriel Delfim; Natanael, Lyanco, Alonso e Arana; Alan Franco, Rubens, Gabriel Menino e Scarpa; Dudu e Hulk. Técnico: Cuca.
Foto: Letícia Martins/EC Bahia


0 Comentários