O Vitória encara o Mirassol neste sábado (26), às 18h30, no Maião, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times vivem momentos opostos na competição. O Rubro-Negro está na briga pela permanência, onde ocupa o 15º lugar na tabela de classificação com 16 pontos, dois a mais da zona de rebaixamento. Enquanto, o Leão paulista é o sétimo com 24, a menos do G-6, que dá vaga na Libertadores do ano que vem. No histórico entre as duas equipes, cada uma venceu um jogo e o último encontro terminou em 0 a 0 pela Série B de 2023.
O Rubro-Negro vem de grande decepção ao ver a vitória sobre o Sport escorrer por entre os dedos quando sofreu dois gols nos minutos finais que decretaram o empate em 2 a 2, no Barradão. Para o compromisso no interior paulista, o técnico Fábio Carille tem problemas para escalar o time. Titular diante do time pernambucano e autor de um dos gols, o atacante Erick está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas o principal baixa é o meia Matheuzinho, que não viajou com a delegação. Ele deixou a partida da última quarta-feira (23) substituído por Ronald e iniciou tratamento com gelo já no banco de reservas. Por outro lado, o experiente atacante Osvaldo volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática.
Mirassol: Walter; Lucas Ramon, Gabriel Knesowitsch, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Yago Felipe (José Aldo) e Gabriel; Negueba, Alesson e Chico da Costa. Técnico: Rafael Guanaes.
Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon Jesus; Baralhas, Willian Oliveira e Ronald; Lucas Braga, Fabri e Renato Kayzer. Técnico: Fábio Carille.
Foto: Divulgação/Mirassol


0 Comentários